Dia dos Namorados PinUp | Editorial | Agência de Modelo

 O dia dos namorados é uma data muita esperada pelos casais apaixonados que fazem inúmeros planos para comemorar a data. Independente do programa dos pombinhos, temos a certeza que para esse momento especial o look escolhido faz toda diferença, e um dos estilos que fazem a cabeça dos namorados nessa época é o Pin-up.

Apesar de ter dados ligados ao surgimento das pin-ups desde 1890, foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens da época. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up.

“Nas grandes metrópoles brasileiras é fácil encontrar referências desse estilo nas ruas. A Moda Pin-up é clássica, tem personalidade, é romântica, e além de tudo é charmosa. Perfeita para o dia dos namorados”, afirma a stylist da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “ Uma camisa xadrez, com uma saia de cintura alta ou um vestido quadriculado com um lacinho são combinações fáceis de fazer. O importante é não ter medo de arriscar”, finaliza. 

O Editorial fez tanto sucesso que foi destaque em portais como Jornal Folk, Jornal Dia a Dia e Ata News.

Veja também