Maxfama A Melhor e Mais Confiável Agência de Modelos Infantil de São paulo e do Brasil.

MaxFama - A Melhor Agência de Modelos infantil do Brasil
Logo Agência de modelos Maxfama
Faça parte da Melhor agência de modelos do Brasil

Festa Junina em grande estilo | Agência de Modelo | Agência Max Fama

Uma das festas mais aguardadas do ano chegou com tudo e está a todo vapor: a festa junina. Comidinhas típicas dessa época fazem um sucesso danado, a gente se diverte, dança quadrilha e os looks dessa festa popular também são uma atração à parte. Renda, Xadrez, Cores e uma pitada de criatividade são características marcantes para quem quer arrasar.

“A festa junina é conhecida por um estilo bem característico, com bastante xadrez e cores vibrantes, mas também é uma ótima oportunidade para ousar e sair do óbvio”, relata a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Estampas floridas são uma boa pedida, tanto para as meninas, quanto para os meninos, além de calçados confortáveis”, lembra. “Mas o mais importante de tudo é que a criança fique confortável para aproveitar muito”, finaliza.

As festas vão até o final de julho e para inspirar as mamães indecisas a agência de modelos infantil, Max Fama, fez um lindo ensaio fotográfico. Confira essa matéria de destaque nos portais: Campo Grande Notícias, Jornal Dia a Dia, Press Release , Folk e Ata News

 

MARCAS E PARCEIROS