Maxfama A Melhor e Mais Confiável Agência de Modelos Infantil de São paulo e do Brasil.

MaxFama - A Melhor Agência de Modelos infantil do Brasil
Logo Agência de modelos Maxfama
Faça parte da Melhor agência de modelos do Brasil

Catwalk Brasil - Rock'n' Roll | Agência de Modelo | Agência para Crianças

 Para os pequenos que já são ligados em moda, o Boavista Shopping recebe nos dias 21, 22 e 28 de julho o Catwalk Brasil, um desfile que conta com a presença de atores e músicos mirins. O evento estará no maior clima Rock’n’Roll, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, que foi comemorado esse mês. A participação é gratuita.

Entre as mini celebridades confirmadas estarão: os atores Leonardo Oliveira, Mariana Amor e Brenda Santiago, da novela carinha de anjo; Bianca Paiva, de Chiquititas; Gabrielly Saiury, da novela “As Aventuras de Poliana”; Apollo Costa, Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da nova série do SBT “Z4”; e os cantores Júlia Gaspar, Luiza Gattai e Nick Bernard.

Confira os horários para encontrar seu ídolo:

Sábado (21): às 11h (Mariana Amor), às 14h (Leonardo Oliveira), às 17h (Apollo Costa), e às 20h (Gabriel Santana)
Domingo (22): às 14h (Luiza Gattai), às 17h (Julia Gaspar), e às 20h (Matheus Lustosa)
Sábado (28): às 11h (Gabrielly Saiury), às 14h (Brenda Santiago), às 17h (Bianca Paiva), e às 20h (Nick Bernard)
Ah, e já que vai estar pelo shopping, a dica é conferir a exposição “Imagine e desenhe”, que reúne ilustrações bem humoradas sobre a vida da jovem artista Bruna Bandeira, em cartaz Expoarte (piso G4) até 31/07. Outra atração do local é a ação de realidade aumentada promovida pela loja Blanc Brinquedos, em todos os fins de semana de julho, das das 14h às 18h.

O lançamento do evento fez tanto sucesso que foi destaque em portais como: Ata News, Jornal Folk, São Paulo Crianças, Jornal Dia a Dia, Segs e RC VIPS

MARCAS E PARCEIROS