Maxfama A Melhor e Mais Confiável Agência de Modelos Infantil de São paulo e do Brasil.

MaxFama - A Melhor Agência de Modelos infantil do Brasil
Logo Agência de modelos Maxfama
Faça parte da Melhor agência de modelos do Brasil

Editorial | Holográfico | Agência de Modelo | Max Fama

 A holografia é uma técnica de interferência de luz que gera imagens em três dimensões. Quando exposta na luz solar, tem efeito de várias tonalidades. Em outras palavras, possui o mesmo resultado ao furta-cor. Na moda ela é muito conhecida em composições de looks para baladas, mas pode ir além, e ser usada no nosso dia a dia.

“Foi o tempo em que a moda holográfica ficava restrita à baladas ou comemorações específicas”, relata a stylist da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “Hoje ela é vista no cotidiano das grandes cidades e as peças, como: tênis, jaqueta, bermuda e calça, são encontradas em qualquer loja de departamento”, lembra.
 
Esse estilo não é uma unanimidade e divide opiniões: Há quem ame e não vive sem, e também quem não experimente de jeito nenhum. “Uma frase que carrego comigo é: nunca diga nunca a uma tendência. Se você tiver dúvida, deve testar antes de fazer qualquer julgamento. Não precisa montar o look completo com esse estilo, mas vale investir em uma peça principal pra fechar a produção com chave de ouro. É interessante fazer combinações com peças coringas, como o jeans. Não se esqueça dos acessórios, os brincos são um arraso”, finaliza, Ana Paula Fernandes.
 
Este editorial incrível saiu nos portais Surgiu, Segs, Folk e Ata News

MARCAS E PARCEIROS